OBRA

Tudo converge a singularidade. Em ritmos divergentes compensatórios da dualidade universal criada por essa matéria prima universal.

Assim como os rios reúnem-se no oceano, as diversas correntes filosóficas fluem em direção a um ponto de convergência.

A indagação pela unidade do conhecimento e da verdade tange o pináculo.

Este projeto amalgama algumas das múltiplas e variadas matérias naturais com o dissolvente do conhecimento da filosofia hermética.

Integro compromisso em auxiliar a transmutar o chumbo lurdo dos estados fixos negativos em ouro da serenidade e sabedoria, pelas mais puras partes voláteis, possibilitando assim o rumo a plenitude pessoal da grande obra,

Tal visão vai além do corpo físico, pois a mente e o espírito desempenham um papel fundamental na qualidade de vida. Assim como o místico busca a união com o divino, busquemos a harmonia interna e a conexão com nosso eu mais profundo. A unidade do Nosso Ser.

O objectivo desta jornada, busca a sublimação do Ser, onde os três princípios, corpo, alma e o espírito, se unem, pretendendo desvelar progressivamente o potencial humano e a verdade suprema que reside em cada um, sua Quinta-essência para alcançar as esferas mais profundas da consciência, onde o mistério se torna a própria essência da jornada filosófica.


EXPLANAÇÂO